sexta-feira, 7 de maio de 2010

A MAIS NOVA PRODUÇÃO SOBRE AS MODALIDADES DA PATINAÇÃO REALIZADA PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE ROLLER SKATING - FIRS


Caros amigos

Estou animado e orgulhoso de apresentar o novo filme produzido
pela FIRS, para apresentar o mundo da patinação "Roller World". É a primeira vez que um vídeo, que apresenta em alta qualidade e de maneira profissional todas as disciplinas que amamos.

O filme "Roller para os Jogos Olímpicos", apresentado ao COI no ano passado, causou grande alvoroço, tanto no nosso mundo e durante as apresentações feitas em Lausanne para promover o nosso sonho olímpico.


Foi nesse momento que percebi a importância de ter um instrumento apropriado de alta qualidade, que pode transmitir, mesmo para aqueles que não pertencem ao mundo o rolo, a beleza, o charme eo apelo da nossa disciplina, de modo que o filme " Roller World "é nascido: você pode ver na página inicial do site, em" Roller TV "e YouTube .

Vamos apresentá-lo na Sportaccord, que este ano será realizada em Dubai: será projetado nas telas no lobby do hotel que hospeda a convenção e, em cada um dos quartos ocupados por mais de 1500 delegados de todo o mundo esporte e mídia.

Eu tenho certeza, que vê-lo, todos vão apreciar os valores e emoções que a patinação pode transmitir.

O filme foi concebido, para ser completa uma apresentação de patinação e uma ferramenta formidável para a promoção e valorização de cada disciplina e de suas próprias características.

Nos próximos dias, todos os nossos federação nacional vai receber um DVD com este filme. Peço-lhe para considerar o filme "Roller World" como uma ferramenta promocional, que poderá utilizar para levar a sua Federações patrocinadores, mídia e outras instituições. Peço-lhe para distribuí-lo e deixá-lo conhecido, porque às vezes, as imagens são capazes de transmitir o encanto e a beleza do nosso mundo melhor do que mil palavras.


Enjoy it!

Um abraço caloroso do esporte para todos vocês

Sabatino Aracu
FIRS PRESIDENT

http://www3.rollersports.tv/

Nenhum comentário: