Artistic roller skating for the Olympics!
Caro amigo de Patinação
De volta da Sportaccord, gostaria de compartilhar com vocês algumas considerações. Diversas reuniões e assembléias em que temos participado, vem mostrando claramente a mensagem de que o COI vai enviar para as Federações Internacionais: o futuro da comunicação no desporto é a nova mídia e na nova dimensão do ser social, que estão construindo. Nesse sentido, por exemplo, o acordo fechado entre o COI e YouTube para criar um canal digital grande tema, O Centro de Esportes, no qual temos a honra de participar.
"Nativos Digitais", pré-adolescentes e adolescentes que, como sabem, é uma bacia hidrográfica importante para nós, mas também os trinta anos mais maduros, estão acostumados a usar as novas tecnologias com a mesma familiaridade que as gerações anteriores tiveram com os livros, jornais e televisão. Internet é hoje, indiscutivelmente, um instrumento vital para a comunicação. Todos são usados para pesquisa em Internet vídeos, fotos e notícias, bem como as comunidades de interesses compartilhados. Esporte, que por sua natureza age como fator de unificação, deve ser capaz de transmitir a sua força também na rede, para reciclá-lo de volta nas academias, salões, nos parques de patinação e nas pistas. Temos de falar a linguagem dos jovens de colocar os pés em patins e skates e mostrar
FIRS tinha percebido isso há anos e, quando ninguém pensava que poderia ser possível, já estava estudando as possíveis implementações de Internet: quando começamos com WEBTV, em
Antes de todo o pessoal FIRS irá desenvolver nos próximos meses um projeto de remodelação do site e da WEBTV para melhorar a usabilidade e o apelo. Peço a vossa colaboração nesta matéria e entrar em contato com o Serviço de Comunicação (communication@rollersports.org), você pode enviar o material de vídeo para ser publicado.
Nossa parceria com o Grupo de desporto / BWIN é mais um sinal da nova direção em que estamos nos movendo ao redor do mundo e estou satisfeito por ter reforçado em Dubai analisar esta parceria com eles a possibilidade de estendê-la a outras disciplinas.
Vamos continuar a usar redes sociais, em que já estamos presentes, mas queremos desenvolver isso de uma maneira mais abrangente e estruturada. Facebook, por exemplo, apresenta várias páginas sobre esportes sobre rodas e temos a certeza de que a FIRS será capaz de desempenhar um papel unificador neste domínio.
Finalmente, começamos uma importante colaboração com a Academia Internacional de Ciências do Desporto e Tecnologia do COI, com os quais vamos desenvolver um projeto para a promoção da marca FIRS, apenas tendo em conta os desenvolvimentos futuros que a internet permite.
Estamos diante de meses de trabalho duro e tenho certeza que, mais uma vez, teremos a valorização e o apoio de todos vocês.
Um afetivo abraço esportivo
Sabatino Aracu
FIRS PRESIDENTE
(conteúdo traduzido do site da FIRS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário