quinta-feira, 1 de março de 2012

PATINAÇÃO PASSO A PASSO- SOGIPA

REINICIA SUAS ATIVIDADES NA SOGIPA

A PARTIR DESTA SEMANA INICIA A INSCRIÇÃO PARA AS AULAS DE PATINAÇÃO NA SOGIPA 2012.

Para iniciar este ano com o pé direito, as Escolas de Esporte da Sogipa prepararam uma semana de intensa comunicação e relacionamento com o futuro aluno. A partir desta segunda-feira, 27 de fevereiro, acontece a Semana de Divulgação das Escolas de Esportes. A atividade estende-se até o próximo dia 2 de março, sexta-feira.

Estandes foram montados abaixo da sede social do clube para divulgar as 15 modalidades esportivas do clube (atletismo, basquete, esgrima, fitness, futebol, ginástica olímpica, ginástica rítmica, hidroginástica, jazz, judô, musculação, natação, patinação, punhobol, skate, tênis, tênis de mesa e voleibol). Cerca de 50 profissionais ficam à disposição do aluno interessado das 9h às 19h. Lembrando que, nenhuma matrícula é efetuada no local, porém, os professores encaminham a inscrição.

Feira de Esportes – Esta semana de intensa movimentação nas escolas de esportes sogipanas culminam no sábado, 3 de março, na Feira de Esportes. A Feira é um evento gratuito aonde o interessado poderá praticar qualquer modalidade esportiva. O evento acontece no período da manhã, das 9h às 12h, nas instalações do clube. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51)3325-7200.

VENHA NOS VISITAR E CONHECER NOSSO TRABALHO

MAIS INFORMAÇÕES PELOS FONES 51 33438720 E 99535791

Nenhum comentário: