sábado, 19 de junho de 2010

SHOW DE PATINAÇÃO 90 ANOS DO COLÉGIO CHAMPAGNAT


SHOW DA PATINAÇÃO PASSO A PASSO EM HOMENAGEM
AOS 90 ANOS DO COLÉGIO MARISTA CHAMPAGNAT


CONVITE ESPECIAL


No dia 03 de Julho de 2010 (Sábado), às 18h30, no ginásio do Colégio Marista Champagnat, localizado na av. Bento Gonçalves, 4314 estaremos realizando o Show da Patinação em Homenagem aos 90 anos do Colégio Marista Champagnat, berço deste esporte no Rio Grande do Sul.
Teremos a participação especial dos alunos da patinação do Colégio Marista São Luis de Santa Cruz do Sul, os alunos da Patinação do Colégio Marista Rosário de Porto Alegre, os alunos da patinação do Colégio Marista Champagnat e o show artístico da Patinação Passo a Passo.
Será uma grande Mostra Marista de Patinação em homenagem a esta importante instituição educativa de nosso estado e de nosso pais.

Fica o Convite para virem participar desta Festa e juntos realizarmos esta homenagem. A Entrada será UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL, que será doado a uma instituição atendida pela Provincia Marista do Rio Grande do Sul.

No dia 04 de Julho de 2010 (Domingo), às 17h, no ginásio do colégio Marista Champagnat
, estaremos realizando um Show da Patinação, dentro das comemorações dos 90 anos do Colégio Marista Champagnat, um espetáculo especial para entidades atendidas pela provincia Marista do Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário: