domingo, 20 de dezembro de 2009

TANGARÁS SHOW HISTÓRIA E HOMENAGEM


TANGARÁS SHOW 1978 UMA HISTÓRIA DE UM GRANDE GRUPO ARTÍSITICO




HOMENAGEM ESPECIAL A TODOS OS INTEGRANTES, FAMILIARES E A DIREÇÃO DO CLUBE DE PATINADORES TANGARÁS. COM ESTA PEQUENA LEMBRANÇA MAS QUE JUSTIFICA UMA ÉPOCA DE DESENVOLVIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DESTE GRANDE ESPETÁCULO.

APROVEITO ESTE MOMENTO PARA DEIXAR UM REGISTRO DE AGRADECIMENTO E HOMENAGEM AO DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA CHAMPAGNAT EM 1978 - "IR. FIRMINO BEAZUS" - UM GRANDE MESTRE,
QUE NO ÚLTIMO DIA 28/11/2009 NOS DEIXOU. ATUALMENTE ERA O DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA ROSÁRIO EM PORT
O ALEGRE-RS

"Os mestres morrem, os discípulos andam um pouco mais pela vida e também morrem, mas as idéias ensinadas e aprendidas se desdobram em sementes que frutificam no tempo e repercutem na eternidade" Ir. Firmino Biazus"

3 comentários:

Carla disse...

O melhor "arquivo" de eventos especiais é a memória daquele que fez parte, que fez por amor e que faz por eternizar o que lhe fez certamente muito feliz. Obrigada, Leandro , pela oportunidade que nos dás não só em conhecer o trabalho dos TANGARÁS, mas por permitires que possamos vivenciar um pouco deste mundo e nos somar aos teus momentos de realização e felicidade!

sergio leonardo gobbi disse...

LEANDRO...
Nossas memórias de um tempo quase esquecido. Após trinta anos me vejo patinando, percebo o quanto minha familia participava deste movimento.
Meu querido obrigado por me lembrar de um tempo que eramos desbravadores.
Grande beijo no coração.
Sergio Leonardo Gobbi (Fiquei no Tangarás de 1974 à 1984)

BrigadeiroHofmann KAF-0172 disse...

Dos amigos que passaram pelo Tangarás patinaram.... patinaram.... foram tantos show, só lembro de momentos espetaculares, lembranças que guardo com carinho e gratidão das pessoas que tornaram o Tangarás uma familia sobre rodas. Espero encontrar amigos em breve. Obrigado ao ilustre Irmão Alexandre pelos conselhos, cutucadas, chamadas, ao Sr. Valdir Veit e esposa pais da Evelin o meu mais sincero e fraterno beijo pois ali na pista, no camarim faziam o papel de meus pais; eramos jovens e quanto mais veloz melhor e era assim que eu patinava e tudo passou tão rápido mas foi de uma felicidade impar ! A você Leandro só posso te desejar toda saúde e felicidade do mundo pois você foi e é o norte deste tão lindo esporte que congregou pessoas tão diferentes em torno deste ideal.

Um grande abraço a todos...... INGO RAUL HOFMANN ingohofmann@hotmail.com