sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

GRUPO ARTÍSTICO PATINAÇÃO PASSO A PASSO
Este Blog foi pensado e elaborado como um novo espaço que quer despertar em seu leitores e colaboradores uma reflexão, mostrando a tragetória e a história do esporte da Patinação Gaúcha, Brasileira e Mundial. Com isso, estaremos enfatizando, reconhecendo e homenageando as diversas pessoas que lutaram, se dedicaram grande parte de sua vida e de seu tempo ao amor que sempre sentiram pela Patinação, como um esporte amador, mas com espirito profissional.
Usaremos este blog para procurar manter os seus usuários sempre informados e atualizados com as últimas noticias e novidades deste esporte e do Grupo da Patinação Passo a Passo.
Queremos que este seja mais um canal que a Patinação possa dispor para sugerir novas ideias que possam servir para o desenvolvimento e aprimoramento deste esporte, que também reune a arte e a cultura.

Espero contar com a colaboração e envolvimento de todos os desportistas e amantes da Patinação Gaúcha, Brasileira e Mundial.
VAMOS LÁ PESSOAL!




5 comentários:

Carla disse...

Sinto-me orgulhosa e feliz por fazer parte da família Passo a Passo.

Patinação e Esportes Passo a Passo disse...

Agradecemos pela sua participação e envolvimento com o Grupo Artístico. Contamos sempre com você.

Unknown disse...

Parabéns Leandro...só vc poderia criar um blog sobre patinação artistica,pelo seu vasto conhecimento, primeiramente como atleta e depois como técnico. Continue trazendo informações sobre o nosso esporte que é tão pouco valorizado edivulgado.Abraços

Patinação e Esportes Passo a Passo disse...

Agradeço por sua importante participação em nosso projeto e na patinação. Nossa missão agora é atualizar e homenagear as pessoas que apesar do tempo e da distância sempre estiveram lutando e superando as diversas dificuldades para ajudar este esporte. Dedico a toda sua familia um forte abraço e um agradecimento especial ao Marcel pela sua dedicação e pelo seu importante trabalho, que tem dado maior visibilidade a patinação, e saiba que sempre estaremos torcendo pelo seu sucesso e pela sua realização pessoal.
Tudo de bom a todos.

LoveLoveLove disse...

Olá Profes Leandro e Lu! Adorei o blogger. Saudades de fazer parte desta família. Beijos Raissa La Salle/Esteio